Início > Pensamentos Aleatórios > A sensação de um Hotel

A sensação de um Hotel

Não há nada melhor para a renovação de nossos ideais do que sair daquela rotina. Dirigir em uma rodovia escutando uma música bacana, chegar em um lugar totalmente novo que você só ouviu falar de nome, se perder dentro da cidade, encontrar um Hotel e pegar aquele cartão magnético que lhe dá acesso a um “novo mundo” por por um dia.

Subir no elevador, espera até o andar e caminhar lentamente até o número de seu quarto. Coloca o cartão, espera apitar e abre. Você para diante à porta, coloca sua mochila no canto da cabiceira que existe logo ali na entrada, abre um sorriso discreto de canto de boca e sem dizer nada simplesmente anda pelo apartamento para aproveitar aquela sensação, observar aquela cama arrumada milimetricamente, toalhas dobradas, vidrinhos de shampoo para uma ou duas lavadas no máximo, guarda-roupa limpo, frigobar e nada mais. Você com apenas aquela mochila com duas peças de roupa, uma escova de dente, perfume, câmera fotográfica, notebook.

Volta, retira o cartão da porta, fecha. Senta na cama, sorri novamente, deita olhando para cima sem pensar em nada. Absolutamente nada. Levanta, coloca em dois cabides suas roupas, retira o notebook da mochila e coloca-o em cima da escrivaninha, abre as cortinas que ficam ao lado e coloca-se numa posição de observador.

Passa um bom tempo olhando pela janela e imaginando como tentará contar em palavras seu sentimento diante aquele momento.

Coloca-se a escrever… e não acha palavras, enrola, enrola, tenta escrever bonito, mas chega no fim, pega a cerveja, liga o foda-se e publica um amontoado de palavras e idéias que não fazem nenhum sentido. Essa é a sensação.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: