Início > Artigos, Notícias, Pensamentos Aleatórios > Retornando aos poucos…

Retornando aos poucos…

Aqueles que frequentam o blog devem ter percebido a parada total de posts novos. Infelizmente eu passei por alguns problemas com meus eletrônicos (logo eu explico melhor), além é claro da vida universitária que demanda um bom tempo debruçado na bancada estudando.

Bom, mas vou voltando aos poucos escrever, infelizmente ainda não irei voltar com tudo, pois estou cheios de provas para fazer e muito coisa para estudar e colocar em ordem, mas logo eu espero estar com mais tempo para poder sentar na frente do computador, escrever meus textos e atualizar tudo isso aqui.

Abraços.

  1. dezembro 9, 2009 às 10:59 am

    \o/

  2. Greiston
    janeiro 26, 2010 às 8:59 pm

    Manda ver nos estudos cara! Começo a “rotina” já na próxima segunda..

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

