Início > Música, Pensamentos Aleatórios > No profundo ‘spleen’

No profundo ‘spleen’

Como podem ver estou afastado do blog. Peço desculpas para aqueles que sempre se dão ao trabalho de vir aqui para ler alguma coisa nova; estou passando por alguns problemas e estudando muito. O tempo que me sobra tenho dedicado a mim e a minha saúde e os textos e poesias que escrevo, são apenas relatos pessoais que não precisam ser mencionados aqui. Quem sabe algum dia os transformarei em artigos.

Essa semana apesar de curta me pareceu muito longa. O feriado foi rápido, parece que não aproveitei e ele está entre os mais tristes para mim. Infelizmente.

Para não deixar o blog sem novos posts, preencherei com duas músicas: Yann Tiersen – Summer 78 e Belle and Sebastian – This Is Just A Modern Rock Song.

Perdoem meu estado spleen da geração byroniana do romantismo. 😉

  1. setembro 28, 2009 às 8:58 pm

    Vamos atualizar, meu querido. Gosto de ler o que escreve!
    Seu que o teu tempo tá curto, mas o que você faz da meia noite às seis ? Hahahahaha. Detesto quando os professores falam isso ¬¬’ Que raiva que dá!
    Beijão

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

