Início > Artigos, Pensamentos Aleatórios > Nova política dos comentários

Nova política dos comentários

Olá, pessoas.

Quando mudei do meu blog antigo para esse eu tinha em mente além de aprender coisas novas sobre a blogosfera, também ensinar o pessoal com o pouco que eu sei; divulgando ciência, linkando coisas interessantes, ajudar alunos do ensino médio, discutir política, colocar métodos de organização, falar sobre filmes, enfim… escrever de tudo um pouco. Minha idéia central ainda é essa: discutir sobre tudo. Se algum dia meu interesse for outro, criarei outro blog.

A questão é que hoje de manhã, recebi alguns ‘ataques’ de um garotinho(a) mimado(a) que infelizmente tem um pessamento atual de que o mundo é obrigado a fazer (e a atender) o que eles querem naquele exato momento. Eu não fui educado assim e nem educarei meus filhos assim, portanto não sou obrigado a aguentar esse tipo de abobrinha de pais que não sabem colocar seus filhos no devido lugar.

O cara não tem a pachorra de *ler* e *pensar*; para o sujeito essas duas palavras não se misturam e aí ele vem criticar um artigo (que eu reconheço que eu preciso de rever alguns pontos) com todos os palavrões possíveis nos dedos.

Enfim, nenhum comentário do tal sujeito(a) me agrediu, mas… infelizmente vou ter que moderar os comentários, ou seja, eles vão ficar mediantes aprovação, coisa que eu não gostaria de fazer. Vou para a faculdade agora, até de tarde devo estar colocando isso que eu comentei. Espero que a galera não deixe de comentar (já são poucos) e fazer perguntas por causa disso.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

