Início > Artigos, Literatura > Mad Men: um passado não tão distante

Mad Men: um passado não tão distante

mad-men

Fazia tempo que eu estava procurando um seriado bom para acompanhar. Apesar de estar assistindo Chuck e The Big Bang Theory achei que precisava de algo mais “intelectual” ou dramático. Por indicação da Diandra Fernandes do Homens Modernos, procurei saber um pouco sobre a série e baixar alguns episódios.

O seriado é incrível. Possui bons atores e atrizes, interpretações, vestimentas e uma ótima trama, afinal… não é a toa que a série ganhou duas vezes o Globo de Ouro (2007 e 2009).

A história se passa em 1960 e o foco está na vida do publicitário Donald Draper e nas pessoas que fazem parte da sua vida dentro e fora do escritório, além é claro de mostrar o comportamento da “América dos anos 60”, destacando a sociedade e a cultura dessa época. Cigarros, bebidas alcoolicas, sexismo e preconceito racial são pontos abordados ao longo dos episódios. O programa apresenta uma cultura em que os homens solteiros e casados participam livremente de relacionamentos sexuais com outras mulheres.

Enfim, quem está procurando uma série para relaxar e aprender um pouco mais sobre essa época vale muito a pena. Fica a recomendação. Se quiserem saber um pouco mais sobre ela, visitem o site oficial.

Anúncios
Categorias:Artigos, Literatura Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: