Início > Notícias > Diminuindo o ritmo…

Diminuindo o ritmo…

Como vocês já devem ter percebido, o blog está BEM parado. Infelizmente vou diminuir o ritmo por aqui… vou continuar escrevendo mas não com a freqüência de antigamente, já que estou estudando em outra cidade e não tenho internet por lá.

Estou voltando para minha cidade nos finais de semana, mas tudo fica muito corrido… então, quando sobrar tempinho extra, eu escrevo…

Abraços.

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

