Início > Notícias > Informando…

Informando…

Como podem ver estou modificando algumas coisas no blog. Elaborei algumas coisas mais bonitas para o about me, adicionei o meu Flickr a página inicial, etc.

Eu vou ajeitando as coisas aos poucos de forma a deixá-las mais organizadas e melhor visualmente. Espero que gostem do resultado.

No geral, o blog está um pouco parado pois agora estou com um ritmo de estudo um pouco acelerado por causa dos exames no final do ano, mas sempre que sobrar um tempinho vou escrever por aqui. Estou até que feliz com a quantidade de acesso que estou tendo, mas pretendo criar formar para aumentar a freqüência do pessoal por aqui.

Abraços.

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

