Início > Notícias > Retorno…

Retorno…

Bom, estive ausente por um bom tempo do blog e isso fez com que o seu movimento também diminuisse. Sei que eu poderia ter levado mais a sério nessas férias e feito um trabalho bacana, mas eu estava precisando ficar ‘a toa’ em algumas horas, portanto quando entrava no computador eu só acompanhava algumas notícias e me dedicava há um hobbie — que me traz um dinheirinho extra –, trabalhar no photoshop.

Também tirei algumas fotos e procurei conhecer mais sobre fotografia. 🙂 Ter a possibilidade de guardar um momento especial ou bonito é impagável e por isso achei “necessário” conhecer um pouco mais sobre esse trabalho.

Irei escrever algo agora… e logo, estarei postando por aqui. 😉

Abraços.

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

