Início > Notícias > Apenas informando…

Apenas informando…

Como alguns já devem ter percebido estou um pouco ausente nas postagens; é que estou em uma fase de estudar muito. 😛 Estou me dedicando para as provas que irei enfrentar e também para tirar a minha PPD (Permissão Para Dirigir).

Quando sobra tempo — geralmente de noite –, dedico para um projeto que tenho com minha mãe que é de montar um blog falando sobre coisas casuais (do cotidiano). O blog Casualidade é uma espécie de ‘hobbie diversão’, que ao mesmo tempo usamos para ensinar coisas simples, porém uteis para as pessoas.

Eu e minha mãe temos alguns planos para o blog, porém não penso em fechar esse aqui, só talvez diminuir o número de postagens. 🙂

Abraços.

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

