Início > Computação, Física, Matemática, Notícias > Aproveitando o embalo…

Aproveitando o embalo…

Deixa eu aproveitar que estou “atoa” e colocar algumas notícias que estou lendo e que acho pertinentes. 😉

Brasil chega ‘à linha de frente’ dos emergentes
Astronautas dizem estar convencidos de que ha vida fora da Terra
Pesquisador defende que universidades publiquem conteudo de aulas na internet
Celular é mais importante que a carteira, diz estudo
Liberte-se! (Ficar longe do meu Ubuntu está sendo um tarefa difícil. :-()
Apple and Eve
Carta de Einstein revela desdem a religiao

Vou colocar só esses. 😛

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

