Outras cousitas…

Depois de um bom [e longo] tempo sem qualquer atualização no blog, estou aqui de volta. Acho que não preciso explicar muito os motivos pela ausência; final de semestre, vestibular se aproximando, estudos diários, aproveitar para ter boas conversas com os amigos, e todo aquele blá blá blá.

Bom, das notícias que eu tenho por aqui, se eu fosse linkar todas que eu acho importantes ou interessantes, com certeza ficaria enorme a lista. Portanto, vou limitar a colocar sobre computação ou algo que eu estava lendo. 😛

Ontem mesmo eu estava lendo sobre Flux Pinning , Ideally Hard Superconductor , Superconductor Insulator Transition , Topological Quantum Computer

Para quem tem interesse, vale a pena. E mais alguns links interessantes;

Scratch (Uma rede social criada pelo MIT onde o pessoal pode trocar seus programas e aprender com o dos outros – se não me engano, li na meio bit essa dica)
Hackety Hack
Mobile Phones And Computers Making People Think Less
Monitor USB (aproveita e dê uma olhadinha aqui; Review monitores USB)
Researchers have created a robotic fly for covert surveillance
Acordar cedo: como criar o hábito e ganhar mais tempo em seu dia-a-dia (e aproveitando; Waking up early – 15 tips that work

Edit: Sony Reader ( vale a pena dar uma conferida – para qualquer hora e para qualquer lugar 😉 )

Por agora já está bom. Se eu achar mais alguns links interessantes, vou editando aqui.

Falou’s.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

