Início > Artigos, Física, Matemática, Notícias, Química > Links, pensamento aleatório, …!

Links, pensamento aleatório, …!

Estou passando rapidinho por aqui para não deixar sem atualização. Aproveitar que peguei um resfriado, e desanimou um pouco meus estudos, que por sinal, hoje passei a tarde toda estudando Números Complexos, ô matéria maravilhosa essa.

Esse feriado aproveitei para descansar, sair e estudar Química. E claro, passar horas a fio na frente do computador e do celular para configurá-los e fazer os devidos aperfeiçomentos. Até o momento, PC está “perfeito” e meu celular podendo checar meus e-mails, e navegar na internet. 😉 Agora, quero ver se junto um dinheirinho para comprar um memory stick de 2gb, coloco no meu celular e faço o esquema apresentado pelo Daniel Ferrante (veja aqui: Carregando seus programas preferidos , Virtualização e seu computador portátil num USB-memory-stick).

E aí, aproveitar… 😉

Vamos aos links;

Primeiramente, quero deixar uma experiência sonora, indicada pelo Tiago na comunidade de Física; Experiência Sonora, vale muito a pena, mas recomendo um fone de ouvido, e um volume relativamente alto.

Equipamento de espectroscopia agora cabe em um chip
WiTricity (veja mais; WiTricity , Wireless Energy Transfer)
USB 2.0 poderá se comunicar através da rede elétrica
Diamente tem qubit natural para construção de computadores quânticos
Face oculta desvendada? (shiiii, sujou…)
YouTube chegará aos celulares
Experimento de brasileiro nos EUA transmite eletricidade sem fio

Agora, algo que eu preciso ler um pouco mais, e saber a opinião de algumas pessoas mais experientes à respeito; Linux, conceitos, contribuição e distros

Acho que é isso.

[]’s

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

