Início > Física, Matemática, Notícias > Correria…

Correria…

Olá pessoal, como devem ter percebido, tenho ficado bem ausente do blog. Infelizmente, esse final de semana que passou pretendia escrever um pouco sobre Física, Matemática e Computação; no entanto, um resfriado me pegou e fiquei de cama, essa semana também está uma correria, cheio de matérias encardidas, então vou ver se nesse final de semana sobra um tempo para colocar algo interessante por aqui.

Para não ficar um post vazio, lá vai alguns links interessantes que acabei de ler;

Online Books (Site que contêm livros matemáticos gratuitos. Álgebra Linear, probabilidade, topologia, equações diferenciais, … vale a pena)
Um pouco mais de Open Acess… (Uma ótima indicação do Daniel, vale a pena dar uma conferida)

Tenho mais algumas notícias aqui, mas preciso voltar para minha mesa estudar um pouco de gravitação. Então, fica para o final de semana o resto (espero!).

  1. março 18, 2007 às 8:50 pm

    O primeiro link vale ouro , tenho que fazer referência a esses livros no meu blog quando tiver tempo .

  2. março 18, 2007 às 10:37 pm

    Opa rgquarkup,

    Muito bom mesmo o link, como você mesmo disse, vale ouro. 🙂

    É, por aqui o tempo também está curto. 24 horas é pouco… (risos!)

    Abraços.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

