Início > Notícias > Coisitas da semana

Coisitas da semana

Antes de tudo, quero agradecer ao pessoal que tem visitado o blog, espero que esteja sendo útil. 🙂

Minha semana foi bem corrida, para se ter uma idéia, não tive tempo de entrar no computador para ler as notícias da semana, estou “perdido” com a quantidade de notícia “nova”[1]. Única coisa que tive tempo foi de verificar meu e-mail. Agora com essa pressão de vestibular, é realmente muito complicado arrumar tempo, alias, mais uma coisa que reclamo. As vezes queria poder dormir menos, para poder aproveitar mais minha vida, sinto que perco muito tempo dormindo.

Essa semana tive aulas maravilhosas, e ótimas discussões com professores que admiro muito. Corri atrás de um projeto que pretendo fazer nas férias (Julho), e estudei.

Bom, entre diversos assuntos que eu tinha em minha cabeça, escolhi fazer um resumo sobre Cinemática, já que considero uma parte da Física (especificamente da Mêcanica Clássica ) importante.

Entre hoje até domingo, pretendo estar postando sobre Cinemática.

[1] Excesso de Informação

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

