Início > Notícias > Algumas coisitas

Algumas coisitas

É, bastante tempo sem postar por aqui; estava viajando para o litoral, relaxando para começar com o pé direito as aulas esse ano. 🙂

Como voltei faz pouco tempo, para ser exato, ontem, estou meio perdido diante de tantas informações; inclusive fiz até um esforço para não ler nada na viagem, não consegui; acabei comprando a revista Astronomy[1] e a Galileu[2], pois tive curiosidade do que se tratava.

Estou passando por alguns probleminhas com meu hardware, para ser mais específico, acho que meu HD está querendo bater as botas. Queria muito que ele aguentasse até final do ano, não pretendo gastar dinheiro com ele agora, afinal, pretendo comprar coisitas novas para meu computador. Se ele não me deixar na mão, todo final de semana quero dar uma atualizada por aqui; com coisas que vejo na aula [durante a semana] ou mesmo ensinando algumas dicas, talvez assim eu ajudo alguém e acabo me ajudando também. 😀

Vou ver se mais tarde, posto algumas notícias e textos que estou vendo por aqui.

[1] Astronomy Brasil: Matéria: [E se a teoria das cordas estiver errada?], Sten Odenwald.

Entre outras matérias da revista Astronomy, essa foi uma que me chamou atenção.

[2] Galileu: Matéria: [A Guerra contra Deus]

Bom, as vezes fico com o pé atrás com a revista Galileu; mas resolvi comprá-la para ler essa reportagem. Afinal, alguma coisa sempre acaba aproveitando. 🙂

E algo mais técnico;

Red Hat – Truth Happens

Categorias:Notícias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

